NOVO Jogo de Sobrevivência Multiplayer Estilo LAST DAY – ZONE Z

Zone Z é um jogo de role-playing online multiplayer com temática de sobrevivência. Após o apocalipse, uma praga virulenta se espalhou pelas terras, e hordas de zumbis agora ameaçam o que resta do mundo. Como um dos poucos sobreviventes, você deve persistir nesse dia do juízo final. Reúna recursos, construa acampamentos, encontre abrigos, afaste raiders – ou torne-se um deles. 

Exploração do Team-up 
Cansado de estar sozinho no apocalipse? Encontre outros sobreviventes e junte-se a eles! Você pode formar uma equipe de até 4 jogadores. Encontre poder nos números e divulgue seu nome! 

Construindo Abrigo
Estenda a mão para abrigos próximos ou construa seus próprios para recrutar sobreviventes. Construa um relacionamento com jogadores de todo o mundo, visite os campos uns dos outros, ajude uns aos outros na produção, conheça novos amigos em escaramuças e descubra todo o seu potencial! 

Vários mapas e cenários 
Florestas, minas, pântanos… inúmeros cenários em vastas paisagens à espera de sobreviventes. Há superfícies de terra ricas e vivas, criando um mundo vivo cheio de condições ambientais e climáticas. Além disso, você pode experimentar novas jogabilidades em seus desafios para instâncias maiores, como bases militares. 

  • Jogo de sobrevivência zumbi
  • 460MB de Armazenamento Aproximadamente
  • Online Multiplayer – Precisa de Internet para jogar