Cavaleiros do Zodíaco para Android – Saint Seiya: Galaxy Spirits

Juventude! Paixão! Fantasia! O retorno de 100% da história original-clássica que leva sua infância de volta! Desafiando batalhas de duelo, conquistando guerras galaxianas, penetrando no castelo do 12-zodíaco, terminando a batalha final com Poseidon, rompendo o Muro das Lamentações e esmagando os planos malignos de Hades! Reviva a jornada de tirar o fôlego dos santos! Evoca aliados passados, inflama o Cosmo e luta pela Deusa e pela paz! 

– Oficialmente licenciado pela Toei Animation e Masami Kurumada
Em homenagem ao 30º aniversário da animação TOEI e trabalho de Masami Kurumada, Saint Seiya volta novamente em termos de jogo para celular. Deixe queima Cosmos!

Refresque de memórias antigas! Perfeitamente restaura o enredo original; completa as grandes cenas com boa arte 2D + 3D; montagem sem precedentes do conjunto completo de caracteres.

Arcos de história originais recriados cinematograficamente; grandes cenários refeitos em 2D + 3D; reúne os personagens de toda a franquia pela primeira vez; Livre para formar sua equipe favorita de Saint Seiya; Diálogo clássico, competição empolgante, os Santos voltarão a lutar por amor e justiça!