TOP Jogo de Harry Potter Para Android

Harry Potter: Wizards Unite é um jogo de realidade aumentada (RA), baseado no mundo real e no Mundo Bruxo, que colocará a magia nas mãos de jogadores do mundo inteiro. Produzido e publicado pela Niantic, Inc. em parceria com a WB Games San Francisco.

“FAÇA SUA PARTE NO MUNDO BRUXO
Uma Catástrofe assolou o Mundo Bruxo e criou os Magis: artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo memórias transportados para o mundo dos trouxas. Você acaba de entrar para a Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo e trabalhará com bruxos e bruxas de todo o mundo para desvendar o mistério da Catástrofe e manter a magia a salvo dos olhos dos trouxas.”

“A MAGIA ESTÁ POR TODA PARTE
Quando sair para explorar o mundo, o Mapa revelará Rastros de magia indicando a localização de Magis. Esses Rastros podem ser encontrados em lugares do mundo real e acionam encontros 3D e em 360° graças à RA avançada. Você vai precisar lançar uma série de feitiços para derrotar a magia que cerca os Magis e levá-los de volta ao Mundo Bruxo em segurança. Preste atenção a outras cosias que também ajudarão na sua jornada, incluindo Estalagens que reabastecem a sua Energia Mágica, ingredientes a serem usados para poções e até mesmo Chaves de Portal capazes de levar você a uma série de lugares no Mundo Bruxo.”