NOVO Battle Royale para Android – Ride Out Heroes

Vem aí um jogo battle royale centrado em heróis que trará uma experiência de jogo inédita! Descubra um mundo mágico 3D com elementos inovadores como heróis com classes e conjuntos de habilidades diferentes que permitem escolher a estratégia que combina com o seu estilo de jogo. Monte uma equipe e lutem juntos no bate-papo com voz em um novo mundo mágico!

1. Seja um campeão num mundo mágico 3D
Desça planando no ar para explorar um mundo mágico 3D com vistas panorâmicas, repletas de terrenos e flora variados. Você encontrará desertos tropicais com cactos, palmeiras e orcs, uma linda floresta verdejante com vários seres e até uma terra gélida, subpolar, que pertence aos elfos e tem árvores roxas! Desfrute de uma incrível experiência visual!

2. Cinco heróis para escolher à vontade
Escolha entre Mago, Caçador, Engenheiro, Assassino e Guerreiro! Cada classe tem sua própria combinação exclusiva de armas. Selecione todas as habilidades que você curtir! Jogue como quiser: furtivamente, na arrancada, em controle ou causando dano! Uma grande variedade de táticas e jogabilidades diferentes garantem uma experiência de jogo extraordinária!