CODE: Live Detalhes do novo jogo de Sobrevivência Zumbis para Android

CODE: Live é um jogo de sobrevivência zumbi que esta sendo desenvolvido pela Tencent para Android e IOS e ja esta deixando muitas pessoas locas pra jogar.

O jogo terá grandes possibilidades de habilidades diferenciadas para cada jogador construído em um moto gráfico que aumentara a experiencia de realidade no jogo. Os jogadores podem experimentar acampamentos, caminhadas, caça, pesca, passeios de barco entre outros.

Também teremos diferentes climas no jogo, neblinas, chuvas, tempestades de área, nevascas, ventos fortes entre outros durantes dia e noite.

Teremos um grande mundo aberto onde poderemos interagir com plantas, animais e várias coisas do ambiente. Teremos varias cidades, personagens NPCs, estradas que ligaram esse grande mundo.

Jogo também contara com veículos de transporte, um deles divulgado sera a moto, assim facilitando o trasporte entre regiões do mapa. Usar um veiculo pode chama atenção de vários perigos no mapa que contara com vários locais para se esconde e proteger.

Os jogadores podem escolher livremente construir suas próprias bases de acordo com suas necessidades reais. E também poderá fazer uma seria de missões de investigação, atirador, caçada entre outros.

Nesse mundo teremos vários perigos e uma grande delas são grandes hordas zumbis, teremos que construir varias proteções em nossa base, como exemplo cercas elétricas.

A mobilidade dos zumbis são muito altas, eles podem escalar grades de proteção, subir em telhados, amontoar em paredes e vários outras desafios que teremos ao enfrenta eles.

O jogo sera multiplayer e terá fogo na jogada cooperativa e na união para sobreviver, pega recursos entre varias outras tarefas.

O personagem também terá condições físicas alterada de acordo com o modo de jogo, eles pode se torna gordo ou magro, e cada personagem contara com diferentes habilidades, como caçador ou atirador furtivo.