Novo Jogo de Ação RPG – Eternal City

‘Eternal City’ é um RPG de batalha em tempo real, com muitos heróis e tramas diferentes para ajudar a mantê-lo envolvido. Isso garante uma experiência única e cativante! 

A história do jogo acontece em uma cidade costeira moderna. Um dia, o ‘Portão Negro’ apareceu na cidade e monstros de diferentes dimensões invadiram a cidade. A cidade inteira estava coberta de uma névoa desorientadora e toda a paz foi instantaneamente destruída.

Durante esse tempo, descobriu-se que alguns humanos possuíam habilidades especiais e tinham o poder de usar armas mitológicas. Esses humanos podem não apenas matar esses monstros, mas também podem destruir o Portão Negro. Esses personagens heróicos, chamados de “Wielders”, eventualmente se reuniram no “Departamento Central” para se levantar contra o mundo dos Xenos e lutar por seu destino!

Este é o momento em que o personagem que você está jogando entra na cidade. Você, como protagonista, possui uma habilidade rara e especial na qual os Wielders confiam. Depois de aprender mais sobre o mundo, você descobriu que as coisas não são tão simples quanto você pensava. A ameaça não é apenas o Portão Negro e os monstros que convoca. Uma contagem regressiva de 7 dias que controla o destino da cidade está se aproximando rapidamente…