Incrível Novo Jogo de Sobrevivência – Island is Home 2

Depois de um naufrágio, seu barco foi levado para a costa de uma ilha tropical. Você está no oceano profundo, em torno apenas da água. Você tem que sobreviver neste lugar duro. O caminho para fugir da ilha não será fácil. Novas aventuras nos trópicos estão apenas começando!

A primeira coisa que você precisa para conseguir os recursos necessários para sobreviver. Colete varas, corte árvores para obter madeira. Este é um recurso muito importante. Há muitas palmeiras na ilha – colete madeira suficiente para criar um canhão primitivo. Crie uma picareta ou um machado para extrair recursos mais rapidamente.

Olhe em volta e escolha um lugar para dormir. Faça um fogo para que nenhum animal selvagem te ataque à noite. Pegue a tocha na sua mão e tenha cuidado na ilha escura! Cuidado com os animais selvagens!

Você pode minar o minério. Pegue uma picareta em suas mãos e vá em busca de pedras, carvão, ferro e outros minérios. Isso ajudará a criar novas ferramentas e itens. Suba as montanhas, explore as planícies em busca de recursos.