Call of Duty Mobile Beta Indiana NOVO METODO como Instalar e Jogar

ATENÇÃO NOVO METODO DE INSTALAR NÃO PRECISA USAR OBB

Call of Duty Mobile um dos jogos mais esperados do ano para aparelhos Mobile e acaba de ter sua beta na china liberada para Android. Se você já que testa e curti com amigos vamos ensinar como baixa, instalar e logar no jogo.

A beta indiana do Call of Duty Mobile esta disponível do Tap tap entre no link abaixo para fazer download do jogo.

Acessando o link vai entra no site do TapTap caso você não tenha o App dele instalado ai só clica em Try para baixa o aplicativo como na imagem abaixo.

Apos a instalação do TapTap abra ele e ja deve fazer download o Call of Duty automático se caso não acontece isso vai novamente na pagina do jogo no link acima e clica em Try na tela do jogo para baixa a versão beta.

O jogo no momento esta disponível somente na Índia, com isso precisamos de um aplicativo de VPN para consegui jogar, o aplicativo mais recomendado é o ExpressVPN.

ExpressVPN é gratuito pro 7 dias caso você já tenha usado os 7 dias pode testa em outros VPN vamos deixa alguns abaixo.

Pode Ser usado também o Kiwi VPN

Outra opções abaixo de VPN caso seja se sua preferencia.

IndiaVPN 
Safer VPN
Fly VPN

Apos ExpressVPN instalado, abra e em localizações escolha Índia e logo a pós vai em adiciona aplicativos e escolha o Call of Duty e o Facebook e clique em conecta no ExpressVPN.

Abra o Call of Duty e na opção de logar escolha a Facebook, agora é só curti esse incrível jogo com os amigos.

Ainda não temos informações sobre quanto tempo vai dura essa beta Indiana ou quando pode ser lançado no Brasil, mais fiquei ligado nas novidades em nosso site “mais informações de Call of Duty” e em nosso canal do Youtube Loucura Game.