Jogo do Anime Inuyasha para Android

[experiência] estratégia de combate de ação rápida
com excelente experiência operacional, a luta contra os efeitos, efeitos visuais e um golpe para o efeito final, que é projetado para mudar o modo de combate multi-papel, papéis diferentes Combinação de comutação pode alcançar diferentes efeitos de combate. Existe uma relação mais robusta entre os personagens, o que enriquece a experiência de combate e a estratégia do jogo.

[Free] através da vida e do antigo
no jogo pode “comer bem osso” design, livre através do tempo e espaço, e do Japão moderno e Período dos Reinos Combatentes. Pode ser realizada no moderno e Kagome Higurashi interação familiar, entendendo Kagome Higurashi era de duas idéias diferentes para ajudá-la a escolher, na época dos Estados Combatentes vai experimentar uma aventura emocionante para conhecer mais parceiros. 

[Campânula sistemas de correspondência de mensagem e]
com o desenvolvimento da missão principal, os jogadores no jogo vai se reunir mais papéis, sinos de vento mensagem e sistema de correspondência vai ajudar os jogadores a entender melhor a sua história emocional de todos, para ajudá-los a pensar e fazer juntos Algumas decisões da vida tornam o embaraço entre jogadores e personagens.

O novo sistema interativo [balneário]
Como o jogo para conhecer os parceiros, para melhorar o papel, desde que através do dom desejando a árvore com letras intimidade, até certo ponto, será capaz de banho juntos e personagens favoritos, quanto maior o grau de intimidade pode desbloquear papel especial O efeito, o jogador também pode obter mais presentes no jogo.