Last Day on Earth Atualização 1.12 de Aniversário

Olá a todos que estão cansados ​​de destruir os zumbis e estão ansiosos por uma verdadeira festa! Muito em breve o Last Day on Earth irá verificar seu segundo aniversário fora da lista, o que significa que é hora de se divertir um pouco. Nesta atualização preparamos para você uma série de atividades divertidas com presentes para comemorar nosso aniversário. Mas não é só isso. By the way, esmagando zumbis não está indo embora, mas uma coisa de cada vez.

O foco principal foi certamente definido no aniversário do Último Dia na Terra, e a parte principal desta atualização está voltada para a próxima celebração. Especialmente para isso, vamos adicionar um novo local chamado “Partybus”, onde a nossa festa será realizada. Prepare-se para encontrar bons personagens antigos, que também virão para sair. E, claro, o que uma festa sem bebidas, fazendo o que é possível usando uma bancada especial. Você pode ficar de pé com as bebidas dos seus amigos, tratar os outros moradores locais com eles para completar algumas missões ou beber você mesmo. Mas estamos avisando – as conseqüências disso são imprevisíveis!

Falando de quests! Como geralmente acontece em feriados, várias ocasiões acontecem em locais de reunião em massa, o que exigirá seu envolvimento direto. Nosso novo evento não é exceção: cada convidado do Partybus terá a chance de realizar diferentes tarefas dos moradores locais durante a semana. Espere entretenimentos adequados a todos os gostos – de uma briga bêbada a um encontro com monstros nunca antes vistos. E, claro, não poderíamos esquecer de preparar recompensas únicas para concluir as tarefas. Acima de tudo, até o final dos eventos comemorativos esperamos … bem, não vamos pular para frente, ninguém gosta de spoilers de qualquer maneira.

No entanto, a atualização não será apenas sobre refrigeração no novo local. Você gosta de cachorrinhos, não gosta? Então nós temos outra coisa para você. Desde o evento de Ano Novo que você tem nos perguntado sobre eles, e desta vez outro sonho se tornará realidade, já que estamos adicionando huskies fofos! Estes docinhos estarão esperando por você em locais de inverno (duh), e também no local com caixas de ajuda humanitária. Mas se você já está planejando criar huskies, observe que eles podem se reproduzir apenas um com o outro. Bem-vindo ao clube Cynology Fun.

E, finalmente, gostaríamos de expressar nossa mais calorosa gratidão àqueles que estiveram conosco nesses dois anos. Sem seu apoio ilimitado, palavras amáveis ​​e feedback construtivo, nossa jornada seria muito mais difícil. Ainda há muitas coisas interessantes por vir, e temos certeza de que o exército de sobreviventes é forte o suficiente para sobreviver até mesmo ao apocalipse zumbi mais aterrorizante. E agora é hora de celebrar nosso aniversário comum! Até mais!

FONTE: https://www.facebook.com/notes/last-day-on-earth/update-112-anniversary/912442795760210/