Novo Jogo dos Vingadores para Android – MARVEL Super War

“O primeiro jogo MOBA da Marvel no celular! A 
Marvel e a NetEase Games se uniram para oferecer a mais dinâmica, atraente e fiel recriação do Universo Marvel na pequena tela. Prepare-se para explorar mais possibilidades e experimentar a ação como nunca antes! 
Homem de Ferro vs. Capitão Marvel, Homem-Aranha vs. Deadpool, X-Men vs Vingadores! Épico 5v5 batalhas em tempo real estão prestes a abalar o vasto cosmos! 
O que você está esperando? Pegue seus amigos, formar o seu time final e Mergulhe no novo e desconhecido Marvel-MOBA-verso 
Batalha Juntos, Heróis Para Sempre! 

—- Clash Heróis! Real-time 5v5 Arena
MARVEL Super War apresenta Super Heróis de todas as franquias da Marvel. Jogue como seu personagem favorito ou escolha entre um elenco enorme de Heróis e Vilões, cada um com estilos e habilidades únicos e participe da briga definitiva das estrelas. 

—- Combate Justo! Jogabilidade equilibrada 
Não há sistema rune pay-to-win! Heróis equilibrados significam combate equilibrado. Reputação e conquistas devem ser conquistadas através de habilidade e perseverança. Aproveite a emoção de derrotar seus oponentes em lutas totalmente justas. 

—- Controles Simples! É sua hora de brilhar 
O palco é seu! Batalhe com controles responsivos e simples. Mostre sua força com combinações especiais de ataque, efeito dinâmico e habilidades de movimento.