NOVO Jogo da Garena Estilo Mario Kart – Speed Drifters

Desvie seu caminho para a vitória em 3 minutos! Aperte o cinto e pegue seus amigos para correr juntos em todos os diferentes modos do jogo! Corrida qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento! Venha experimentar alguns dos novos conteúdos em Speed ​​Drifters! 

New Motorcycle – Já se perguntou como seria a corrida com motos em Speed ​​Drifters? Experimente você mesmo agora! Controle este novo poder para dominar a pista! 

Speed ​​Pass – Ative o Speed ​​Pass para receber todos os tipos de recompensas! Complete as missões especiais para obter itens como carros incríveis e aparelhos da moda!

Item mode – Corra à frente dos seus adversários usando itens únicos! Saboteie seus inimigos e encontre-os na linha de chegada. Disponível nos modos solo e de equipe. Junte-se a amigos para a melhor experiência de corrida; use seus itens para proteger seus amigos e garantir a vitória de sua equipe. 

Modo de corrida – Seja o melhor piloto na pista! Dobre os drifts perfeitamente e utilize os boosts a tempo para sempre ficar à frente na corrida. Um modo de corrida clássico e casual para todos. 

Modo classificado – Você é o próximo Supremo Racing God? Corrida contra adversários do mesmo nível e subir o seu caminho até as fileiras. Melhore suas habilidades para derrotar a competição e se mostrar em um palco global.