Novo jogo de Kart – Multiplayer Kart Racing

CORRIDA DE ARCADE DE ALTA VELOCIDADE A 
diversão é garantida quando seis karts animados competem pela vitória em partidas de PVP em tempo real. Alimentado por um fluxo constante de explosões, derrapagens, power-ups, colisões e outras loucas travessuras, o Boom Karts está no seu melhor! 

DRIFT, BOOST, WIN! 
Domine a arte de se tornar um profissional; Carregue seus tanques de nitro mantendo uma longa deriva e ative um impulso de nitro que o deixa à frente da concorrência. Um piloto habilidoso pode usar um tempo preciso para implantar impulsos nitro mais poderosos. 

LIGUE O SEU JOGO 
A condução perfeita não é suficiente; Elimine a competição com um vasto arsenal de bombas, sabonetes, chilis e outras armas malucas e itens de power-up. Descubra uma camada de jogadas e contra-jogadas ao encontrar novas formas criativas de arruinar o dia de alguém.

TORNE-SE O MAIOR KART RACER 
O modo de carreira é onde sua jornada ao mundo das corridas de kart começa. Conheça alguns personagens coloridos enquanto aprende as cordas e abre caminho em todos os 32 níveis. Uma IA difícil garantirá que chegar ao topo do pódio não será fácil!