SAIU!!! ATUALIZAÇÃO 1.12.3 MULTIPLAYER – Last Day On Earth

Caros membros de clãs, esta atualização é para você. Hora de reunir todos os seus irmãos e enfrentar outro infortúnio no Setor 7 – Tempestade radioativa.

Mas as primeiras coisas primeiro. Um novo local chamado Outpost foi encontrado atrás do Muro. Eles dizem que os cientistas coletaram recursos vitais até que erros cometidos durante a realização de experimentos transformaram o Setor 7 em uma área inabitável.

No território do Outpost você encontrará alguns tipos de bancadas de trabalho: bancada de trabalho, forno de fusão, bancada com reagentes, fogueira, mesa de pedreiro, bancada para carpintaria, mesa de costura e baús. Depois de chegar ao Outpost, seus aliados e você será capaz de restaurar as bancadas de trabalho e colocar baús no local. Por padrão, as caixas estarão disponíveis para todos, enquanto a alteração das configurações de acesso será concedida apenas a um líder de clã.

Bancadas de trabalho serão necessárias para processar recursos brutos que serão necessários para completar algumas missões. Exatamente, agora você poderá coletar recursos nos locais do Setor 7! Para este propósito, foi adicionada uma picareta, um machado e uma mochila para transportar mais troncos e pedras.

A cada três dias, o local será completamente destruído por uma tempestade radioativa. Durante a tempestade você terá que levar todos os seus pertences valiosos para não evitar a perda de recursos bem merecidos.

Para aumentar as chances de sobrevivência por trás do Muro, existem boas armas antigas de combate para uso – Crowbar, Cleaver, Spear, Baseball Bat e um slot extra no bolso para aqueles que o desbloqueiam.