SAIU Plants vs. Zombies 3 Pre-Alpha para Android

Ajude a PopCap ™ a tornar sua experiência de batalha contra zumbis ainda melhor! Neste pré-alfa vegetal, você deve prever erros (zumbis não se banham com frequência) e outros problemas. 

Mas não sujem suas plantas ainda! Plants vs. Zombies ™ 3 está em fase de construção e não representa o jogo final. O Pre-Alpha está focado em obter seu feedback apenas sobre recursos de combate. Estamos economizando muito mais para mais tarde! 

*** Há um número limitado de downloads disponíveis. Se a opção de download não estiver disponível, por favor, volte mais tarde. *** 

Durante o Pré-Alfa, qualquer conteúdo que você vir está sujeito a alterações e seu progresso pode não ser salvo. De tempos em tempos, pode haver alterações que nos obrigam a redefinir os dados periodicamente.

Para mais informações sobre o Plants vs. Zombies 3 Pré-Alpha, por favor, saiba mais aqui 

Informações importantes para o consumidor: Este aplicativo requer uma conexão de Internet persistente (taxas de rede podem ser aplicadas); requer a aceitação do Contrato de Usuário e Política de Privacidade e Cookies da EA; e requer aceitação do Acordo Pré-Alfa. Os jogadores devem ter mais de 13 anos para participar; É necessária a conexão dos Serviços de jogos do Google Play para reproduzir e coletar dados por meio de tecnologia de análise de terceiros (consulte Política de privacidade e cookies para obter detalhes).