WeChat para Android

O WeChat é mais do que um app de mensagens e rede social: é um estilo de vida para mais de um bilhão de usuários no mundo inteiro. Faça chat e chamadas com amigos, leia notícias e use serviços locais nas Contas Oficiais e Mini Programas, divirta-se jogando com os seus amigos, use recursos de pagamentos móveis com o WeChat Pay e muito mais.

Por que mais de um bilhão de pessoas usam o WeChat? Bem…
– MAIS FORMAS DE CHAT: Envie mensagens para os seus amigos usando texto, foto, voz, vídeo, compartilhamento de localização e mais. Crie grupo de chats com até 500 membros.
– CHAMADA DE VOZ E VÍDEO: Chamadas de voz e vídeo de alta qualidade para qualquer lugar do mundo. Faça chamadas de vídeo em grupo de até 9 pessoas.
– LOCAL EM TEMPO REAL: Você se atrapalha para explicar direções? Basta pressionar um botão para compartilhar o seu local em tempo real.
– MOMENTOS: Compartilhe seus momentos favoritos. Publique fotos, vídeos e mais no streaming Momentos.
– CÁPSULA DO TEMPO (NOVO!): Compartilhe os acontecimentos especiais do seu dia. Grave vídeos curtos para manter na sua Cápsula do Tempo por 24 horas.
– GALERIA DE STICKERS: Escolha entre milhares de stickers divertidos e animados para se expressar em chats. Temos até stickers dos seus personagens favoritos de desenhos e filmes!
– STICKERS PERSONALIZADOS: Com o novo recurso Stickers de Selfie, você pode criar stickers personalizados para tornar o seu chat ainda mais especial.
– CONTAS OFICIAIS: Siga um sem-fim de contas para ter a sua dose diária de conteúdo original e notícias.