Novo Top Jogo de Sobrevivencia – Steven Seagal’s Archipelago Survival

O lendário herói de ação está pronto para a próxima tarefa – mas desta vez ele não poderá vencer sem a sua ajuda! Apenas juntos você pode desbloquear todos os segredos do arquipélago perdido no oceano e salvar o nosso mundo da ameaça mortal. 

Sobrevivência de arquipélago de Steven Seagal é um novo jogo de sobrevivência emocionante com elementos avançados de RPG. Encontre-se nas ilhas tropicais “paradisíacas”, onde poderosas sociedades secretas e organizações terroristas conduzem experimentos que podem mudar drasticamente a história da humanidade. Fique em seu caminho junto com um agente especial, conhecido como Sr. S, e pare a iminente catástrofe global!

A Sobrevivência do Arquipélago de Steven Seagal conta com mecânicas clássicas e consagradas pelo tempo dos jogos de sobrevivência. Aqui você terá que explorar o território, procurar recursos, criar armas e equipamentos, construir e fortalecer a base, participar de lutas intensas com vários inimigos – de zumbis tradicionais a chefes mutantes únicos que possuem superpoderes. Sua sobrevivência está em suas próprias mãos.