SAIU! INCRÍVEL JOGO – Castlevania Grimoire of Souls para Android

■ Um novo jogo de Castlevania!
A amada série de fantasia gótica retorna com um jogo original exclusivo para celular com “Castlevania: Grimoire of Souls”!

■ Combate
repleto de ação O jogo de ação com rolagem lateral apresenta uma variedade surpreendentemente ampla de ataques, armas e movimentos únicos de personagens. Hackear, cortar, chicote e abrir caminho através do exército de Drácula! Controladores de jogo suportados também.

■ Personagens icônicos
Jogue como Alucard e desbloqueie outros personagens lendários, como Simon Belmont, Charlotte, Shanoa, Maria e muito mais! Domine o estilo de combate único de cada personagem para aniquilar inimigos e chefes temíveis!

■ Novo modo multiplayer
Apresentando o emocionante novo modo multiplayer Bounty Hunt! Corra contra outros jogadores para derrotar o maior número possível de inimigos dentro do prazo. Competir contra outros jogadores de todo o mundo em tempo real!

■ Som e imagens clássicos
Mergulhe no rico mundo de Castlevania com o trabalho de artistas renomados de sua longa história – com desenhos de personagens de Ayami Kojima e música de Michiru Yamane. Experimente uma nova história original que abrange o universo de Castlevania!