SAIU! ATUALIZAÇÃO 1.14.4 2º TEMPORADA – Last Day On Earth

O Charlie que destruímos na 1ª temporada parecia capaz de causar problemas, mesmo estando mortos. Tudo por causa das experiências em seu corpo realizadas por soldados. Algo deu errado e saiu do controle.

O coronel Barker vai esclarecer as coisas. Ele não é confiável, mas não há outras opções. Agora temos que tentar parar as conseqüências crescentes da intervenção dos soldados. O resto será abordado mais tarde. Precisamos evitar desastres.

Aprenda a história dos experimentos militares, lealdade e traição. Complete missões de história e tarefas diárias da temporada para ganhar recompensas. Complete todas as missões para obter recompensas exclusivas.

As consequências das experiências militares já estão se fazendo sentir. Limpe a zona infectada e destrua os casulos até que a situação seja crítica. Armas infectadas devem ajudá-lo com isso. Bancadas para criá-las, que podem ser encontradas em campos militares, são mantidas lá por esse motivo. Esses caras são especialistas em neutralização eficaz dos inimigos.

Mutações causadas por experimentos militares se espalharam em ritmo acelerado. Novos inimigos não tardarão a chegar, mas o bom chumbo e o aço ainda são uma grande cura para os vizinhos irritantes. Os chefes são um perigo sério, e derrotá-los levará um tempo. Mas com talento e inteligência, tudo é realizável. Desta vez, você aprenderá que um monstro não é necessariamente um mutante.

Ataques maciços de zumbis aumentados. Recebemos um sinal de um esquadrão de sobreviventes. Eles estão em grave perigo. Está em suas mãos mudar o equilíbrio de poder em favor dos mocinhos.

A principal coisa sobre a arma é a confiabilidade. Um arpão tem sido usado por pessoas há muitos milhares de anos. Então nem questione. Agora o poder primordial está em suas mãos. Uma adição decente ao arsenal.

Armadura de Kevlar. Uma grande carta forte para equilibrar as chances contra a nova ameaça. Armaduras leves, fortes e confiáveis ​​aumentarão suas chances de sobreviver ao encontrar qualquer inimigo, seja ele humano ou zumbi. Além disso, parece muito incrível.