SAIU!!! ATUALIZAÇÃO 1.14.5 MULTIPLAYER – Last Day On Earth

Apocalipse zumbi todo mundo! Enquanto as armas da segunda temporada estavam latindo, as mudanças chegaram ao setor 7. Vamos dar uma olhada no que está acontecendo atrás do muro.

A Terra está se recuperando lentamente dos doces tecnocatastróficos do fim do mundo. A tempestade radioativa finalmente passou! Mas, como geralmente acontece, os infortúnios nunca vêm sozinhos. De alguma forma, a horda de zumbis atravessou a Muralha. A Horda é uma má notícia para os assentamentos de sobreviventes. Se você não proteger sua base, eles não deixarão uma única pedra nela. Aqueles que sobreviveram ao confronto com a Horda dizem que dificilmente conseguiriam sobreviver sem seus clãs. Portanto, não importa o quanto você seja um lobo solitário Rambo, o segredo da sobrevivência no Setor 7 é a unidade. Una-se e nada será uma ameaça para você.

A navegação comum e conveniente, também conhecida como mapa global com locais e a Disneylândia, foi adicionada atrás do muro! Tudo bem, não há Disneylândia, mas agora você pode acompanhar os movimentos de seus aliados, para que ninguém se perca em plena luz do dia e a coordenação de suas manobras táticas será mais fácil.

Para sua conveniência, adicionamos mais um armazenamento de clã que pode ser encontrado no Posto Avançado. Não se preocupe com a Horda, o armazenamento ficará oculto, para que eles não possam se apossar dele. Só não se esqueça do velho Pete. Venha visitá-lo de tempos em tempos.

Os sobreviventes lidam com a radiação há tanto tempo que começaram a se adaptar a ela. Agora é possível até mudar de local sem equipamento de segurança. No entanto, você deve ter cuidado, pois o terreno baldio não é um lugar seguro para passear. Alguns itens e zumbis ainda permanecem radioativos, e ficar perto deles por muito tempo pode causar danos à sua saúde. Melhor não gastar muito tempo com fontes de radiação ou pelo menos estocar medicamentos anti-radiação. Se cuida!

Mesmo após o colapso da civilização e a luta sem fim pela sobrevivência, as pessoas não perderam o espírito competitivo e criaram algum tipo de competição. Em qual disciplina? Abate de zumbis, é claro. E tem mais: agora você pode marcar pontos no ranking da atividade no Setor 7 que podem ser gastos em alguma recompensa uma vez por semana. Os jogadores mais ativos poderão participar da reivindicação de localização. Mate zumbis, colete recursos, obtenha a maior pontuação e torne-se famoso em todo o LDoE! Além disso, seu clã ganhará um bônus.

A propósito, falando de clãs. Sobreviver juntos não é apenas conveniente, mas muito lucrativo. Se você é membro de um grupo, sua taxa de queda aumenta significativamente. Sabe, quando estamos separados, não somos absolutamente nada, mas você nos une, e nós somos as malditas Spice Girls.O novo e impressionante rifle HK416 vai direto para os membros do clã do Setor 7! Com essa coisa em suas mãos, nenhum monstro terá uma única chance de se defender.

Estamos constantemente trabalhando duro para tornar o jogo interessante para jogar tanto em solo quanto em equipe. Então, mais uma vez, mudamos os números de dano e aumentamos a durabilidade das armaduras e armas, o que certamente é motivo de comemoração. Ansioso para ver seus comentários sobre o novo sistema e esperando que não tenhamos que mudar mais nada nessa frente.

Há mais uma notícia, e não está relacionada ao multiplayer. O dia das Bruxas está chegando! E na véspera de Todos os Santos, os sobreviventes receberão um presente agradável em suas caixas de entrada. Não se esqueça de levá-lo e tornar a sua localização um pouco mais aconchegante; caso contrário, o presente simplesmente desaparecerá no ar. Sério.