SAIU Last Day Rules: Survival para Android na Google Play

Last Day Rules: Survival é um jogo de sandbox de sobrevivência on-line exclusivo para múltiplos jogadores na plataforma móvel.

O objetivo do jogo é responder ao chamado de seu dever: sobreviver no último dia na terra selvagem usando materiais recolhidos ou roubados. Os jogadores devem gerenciar com sucesso sua fome, sede e saúde para sobreviver neste mundo pós-vida, caso contrário você estará morto à luz do dia.

Apesar da ameaça iminente de vida selvagem perigosa, a principal ameaça são os outros jogadores, devido ao jogo ser multiplayer. O combate é realizado através de armas de fogo e armas artesanais. Estes podem ser derrotados com ferrugem.

O jogo apresenta artesanato, que foi fundamentalmente modificado ao longo do desenvolvimento, inicialmente limitado até a descoberta de itens específicos no mundo aberto do jogo.

Para ficar protegido, os jogadores devem construir bases ou jogar com amigos e se juntar a clãs para melhorar suas chances de sobrevivência. Invadir é um aspecto importante do jogo e é feito com mais frequência por grandes clãs. Na verdade, este jogo é Last Day No Rules: Survival. A sobrevivência é a sua chamada do destino.