SAIU ATUALIZAÇÃO DE NATAL 1.15.1 4º TEMPORADA – Last Day On Earth

O local principal para as férias será a casa do nosso velho amigo Nick Santy. Quem pensaria que o encontraríamos novamente? Nick está organizando um concurso para decorar uma árvore de Natal entre os jogadores! A árvore de Natal, que, a propósito, ele trouxe para casa, tem vários slots para enfeites, luzes de fadas, tops.

Você pode obter decorações de férias de zumbis derrotados, encontrá-los nos baús nos locais dos eventos da temporada, enquanto os mais valiosos e raros estão escondidos nos bunkers Alfa e Bravo, na fazenda e na delegacia. Ganhe pontos por decorar a árvore com ornamentos refinados e raros, aumente sua classificação e chegue ao topo dos jogadores que obterão os prêmios mais legais. Sobreviventes, sob nenhuma circunstância desaceleram até o final da temporada – o último dia do concurso não será o mínimo.

Existem duas bancadas na casa de Nick Santy que o ajudarão a decorar a árvore ainda mais fria. Um deles refina os ornamentos enquanto aumenta seu valor. Isso permitirá que você ganhe mais pontos por classificação. A segunda bancada permitirá que você desmonte os ornamentos desnecessários e use as peças que você obtém para melhorar o nível de decoração da sua melhor árvore de Natal de todos os tempos.

A história não registra onde Nick Santy conseguiu uma câmera funcional e quanto lhe custou, mas ele fez um ótimo trabalho! A câmera está perto da árvore na casa dele, todos podem entrar e tirar uma foto em frente à árvore e compartilhá-la nas mídias sociais. Ninguém vai acabar sem selfie!

Outras atividades de Natal estão esperando por você nos três locais da temporada – Madeira Congelada, Borda da Floresta de Neve, Vale da Neve. Você encontrará muitos eventos, zumbis de férias, chefes e muito mais. Alguns deles podem lhe ser familiares desde o último Natal.

Coloque roupas quentes para não congelar nada. É melhor você tomar uma garrafa de álcool forte – pode ser útil. Wood, Forest Edge e Valley começarão um a um toda semana e permanecerão ativos até o final da temporada. Você pode visitar locs temporada duas vezes por dia. Diverta-se!

Definitivamente, é necessário obter novas capas de motos incríveis! Chopper de gengibre, por exemplo, foi assado em nosso enorme forno para motocicletas! Foi exatamente o que aconteceu.