SAIU ATUALIZAÇÃO 1.16.3 MULTIPLAYER CIDADE DA CRATERA – Last Day On Earth

Processos sociais inovadores estão em erupção no Setor 7 – pelas forças dos sobreviventes, a primeira ordem social pós-apocalíptica iniciou sua formação! Que mudanças isso representa? Qual o papel dos membros do clã? E o que há com a cidade na cratera de que todo mundo está falando?

Primeiro de tudo, o acesso ao setor 7 foi simplificado. Agora, o nível 150 torna possível ficar atrás do muro depois de completar o evento, esclarecendo o mistério do passado do seu personagem.

O Admirável Novo Mundo do Setor 7 nos encontrará na cidade construída na cratera perto da Muralha pelos sobreviventes. O que pode ter deixado a cratera de impacto tão grande que cabe em uma cidade inteira? De qualquer forma, você primeiro chegará ao Centro de Distribuição. Lá você terá acesso ao armazenamento pessoal, ao workshop com bancadas de trabalho e também à possibilidade de desenvolvimento na sociedade. Talvez você até aprenda uma ocupação socialmente útil no futuro.

Como pagamento pelo uso de bens públicos, você será solicitado a concluir tarefas e pequenas atribuições. Esses deveres não devem ser ignorados; caso contrário, o novo mundo corajoso vai despejar você nas favelas, nas margens da sociedade. Mesmo os ratos radioativos não querem morar lá, mas a sociedade civilizada concede segundas chances, portanto, não desista e procure uma oportunidade de ganhar o seu caminho.

Se a deportação para as favelas não parecer divertida, mas executar recados para alguém não estiver na sua lista de tarefas da semana, faça sua própria comuna na base do seu clã. O clã que se sente em casa está sempre mais perto do coração.A criação de novos equipamentos estará disponível para todos os sobreviventes atrás do Muro. Qualquer pessoa poderá fabricar equipamentos básicos com o mínimo de esforço e sem participar de cursos de costura.

Além disso, você terá uma caixa de correio especial onde, de tempos em tempos, encontrará cartas com instruções sobre o que está acontecendo e o que você precisa fazer com isso.

Explore os cantos distantes do setor 7 e participe do novo evento “Crossroads”, seja você um aventureiro solitário ou um grupo de companheiros de clã. Você nunca sabe onde vai chutar o traseiro dos monstros e onde eles chutarão o seu, então é melhor você jogar pelo seguro e levar sua empresa com você. Considere isso como um aviso. Além disso, adicionamos um recurso de energia separado ao multiplayer.

Os movimentos de seus companheiros de clã agora podem ser rastreados por GPS e monitorados no mapa do Setor 7. Uma coisa bastante útil, especialmente se alguém de seus companheiros tem desorientação topográfica e eles gostam de dar uma volta na direção errada. Cuidem um do outro e não se percam.

A Horda tornou insuportável a vida dos membros do clã, então eles deixaram suas antigas bases para a proteção da cidade. E a cidade cumpriu seus compromissos – a Horda não incomoda mais os sobreviventes. As antigas bases de clãs logo se tornarão indisponíveis. Assista ao cronômetro e use o tempo restante para tirar suas coisas de lá. Sua nova casa está esperando por você.

O sistema de reivindicação de localização agora é coisa do passado. Pelo menos por enquanto. Talvez um dia o sistema competitivo retorne ao Setor 7, mas já rejuvenesce.Por enquanto é tudo, tenha um apocalipse adorável!