Jogo de Sobrevivencia Survivalist: invasion para Android

O lendário herói está pronto para a próxima tarefa – mas desta vez ele não poderá vencer sem a sua ajuda! Somente juntos você pode desvendar todos os segredos do arquipélago perdido no oceano e salvar nosso mundo da ameaça mortal.

Survivalist: invasion é um novo e emocionante jogo de sobrevivência com elementos avançados de RPG. Encontre-se nas ilhas tropicais do “paraíso”, onde poderosas sociedades secretas e organizações terroristas estão conduzindo experimentos que podem mudar drasticamente a história da humanidade. Fique no caminho deles junto com um agente especial, conhecido como ONU, e pare a iminente catástrofe global!

Survivalist: a invasão se baseia na mecânica clássica e consagrada pelo tempo dos jogos de sobrevivência. Aqui você terá que explorar o território, procurar recursos, criar armas e equipamentos, construir e fortalecer a base, participar de brigas intensas com vários inimigos – de zumbis tradicionais a chefes mutantes únicos que possuem superpoderes. Sua sobrevivência está em suas próprias mãos.