Novo jogo Soccer Rally Arena para Android

PENSA QUE VOCÊ TEM O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UMA LENDA?

O original e melhor jogo de futebol para carros móveis de 2012 está de volta e melhor do que nunca. Agora, com intensa ação de futebol no carro 3v3, com suporte multiplayer online de plataforma cruzada para iOS e Android.

Projetado para celular, com uma câmera de cima para baixo, para que você possa ver toda a ação e agir rápido, com controles fáceis de dominar no estilo arcade. Soccer Rally: Arena parece simples, mas sob o capô há uma profundidade de habilidades e estratégias que precisam ser dominadas em tempo real, que separarão jogadores altamente qualificados do resto. Acelere seu motor! Dirija a competição, jogue a bola para o fundo da rede e prepare-se para a única experiência de futebol de carro que você precisará no celular.

Reúna seus amigos e junte-se ao resto do mundo com o modo de festa classificada, organize festas particulares apenas por diversão ou aprimore suas habilidades e faça por conta própria.

No caminho para se tornar um campeão de Rally do Futebol, você desbloqueará carros incríveis para sua garagem. Cada uma com diferentes velocidades máximas, aceleração, aumento de velocidade e entrega exclusiva, o que torna o Soccer Rally: Arena fácil de pegar, mas difícil de dominar.