SAIU novo jogo de tiro para android – Disorder

Este é o Disorder.
Chegamos no ano de 2030. A guerra tomou conta do mundo. Várias facções se enfrentam em um conflito interminável por espólios e armas nucleares. Justiça e pecado se tornam dois lados de uma mesma moeda. Ninguém está livre da violência nesse confronto sem fim. Você é um soldado de elite, e chegou sua vez de pegar em armas e lutar com seus companheiros.

Organizamos cinco atividades com tempo limitado para celebrar o lançamento oficial do jogo. Adicionamos uma grande variedade de recompensas, como personagens, trajes e suprimentos. Esperamos que este seja seu jogo definitivo de tiro em equipe!

EXPERIÊNCIA IMERSIVA
Construímos locais futuristas, como as Ruínas, as Estações de Radar e os Silos de Mísseis, para criar batalhas temáticas. Você é um soldado que pode se alinhar a três facções distintas: Cavaleiros Pálidos, Fantoches Etéricos e Unidade Cadáver, e outras serão reveladas futuramente. Cada membro das facções têm sua própria história detalhada para você descobrir. Bom ou mau, a escolha é sua!

PERSONAGENS ÚNICOS
Reconhecimento, mobilidade, defesa, apoio… Os personagens têm funções diferentes, permitindo uma grande liberdade e diversidade ao organizar sua equipe. As características individuais não se resumem à personalidade, aparência e história, mas também a habilidades e conjuntos de armas. Cabe a você definir o ritmo da batalha, mas saiba que o jogo pode virar a qualquer momento.