VOCÊ NÃO PODE PERDE! MAN CHAMPIONSHIP EDITION 2 DE GRAÇA

Em uma resposta a COVID-19, a Bandai Namco compartilhou o seu plano de ação e pretende levar mais diversão para todos, em casa.

“Nós preparamos e adotamos condutas e condições de trabalho remoto nos escritórios da empresa ao redor do mundo. Gostaríamos de agradecer a todos por suas contribuições individuais de permanecer em casa para ajudar a achatar a curva de contaminação do vírus. Também gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão a todos os que trabalham no campo médico e que estão na linha de frente encarando a dificílima tarefa de manter a epidemia sob controle. A BANDAI NAMCO Entertainment, no papel de provedora de entretenimento, também planeja entrar em ação para atender seus fãs.”

Nossa meta é a de seguir à risca o slogan da companhia e trazer ‘mais diversão para todos.’ Sendo assim, vamos tornar PAC-MAN Championship Edition 2 gratuito de 24 de abril a 10 de maio de 2020.Os pensamentos de todos na BANDAI NAMCO Entertainment estão focados no bem estar de nossos colegas, fãs e do mundo inteiro.”