Novo Celular da Samsung com câmera pop-up

No último domingo (26), o famoso leaker Steve H. McFly, também conhecido por ‘OnLeaks’, divulgou o que seriam renderizações de um suposto smartphone da Samsung com câmera frontal ‘pop-up’. A tela do dispositivo “tem aproximadamente 6,5 polegadas na diagonal” e, pode trazer leitor biométrico sob ela. Na renderização, também parece haver um sensor de infravermelho na parte superior do celular.

O dispositivo segue um padrão já visto em modelos como o OnePlus 7,Redmi K20, Motorola One Hyper entre outros. Este formato vem para entregar um smartphone com melhor relação de tela para o corpo e sem nenhum tipo de interferência visual, como os atuais recortes e “furos” para a câmera de selfies.OnLeaks cita que as dimensões do smartphone têm aproximadamente 160,9mm de altura, 77mm de largura e 9,2mm de espessura. Também é possível identificar a entrada USB-C na parte inferior do smartphone, um microfone e a saída de som.

Como tratam-se de renderizações com base em informações obtidas pelo leaker, não há como afirmar se é um Smartphone em desenvolvimento, de fato, ou não.

Fonte:  OnLeaks/Divulgação