NOVO jogo RPG para Android – Raid Boss

Seja o chefe da sua própria guilda!

Construir uma guilda não é fácil e esses chefes de ataque não vão se derrotar. Não se preocupe, há muitos novos membros da guilda esperando por você para recrutá-los.

Recrute e treine seus membros da guilda para enfrentar batalhas desafiadoras. Você tem o que é preciso para levar seus membros da guilda à vitória?

Você pode controlar não apenas 1-5 membros da guilda, como
todos os outros jogos por aí; controle até 20 de seus membros da guilda em batalhas uma vez no inovador combate de esquadrões em tempo real.

Seja o chefe. Comece sua própria guilda e lute para se tornar o melhor!

Lute com até 20 membros da guilda UMA VEZ em tempo real! Cada esquadrão tem de 3 a 8 membros da guilda, mas cabe a você controlar seus esquadrões, você escolhe para onde se mover, como se esquivar e quando executar as Super Habilidades no momento perfeito.

Lute contra poderosos chefes de ataque com até 20 membros da guilda UMA VEZ! Cada chefe de ataque tem uma mecânica especial para você aprender e exige estratégia e habilidade. Seja cuidadoso! Qualquer erro pode resultar em uma limpeza completa!

Crie equipamentos e armas para seus membros da guilda. Mais de 300 armaduras e armas espalhadas por 20 raridades e 17 classes!
Batalhe por vastos mundos, cada um com inimigos diferentes e variados e chefes de ataque.

Sua guilda está esperando por você!