NOVO JOGO DE PLATAFORMA E AVENTURA PARA ANDROID E IOS- Levelhead

EMPREGADO! O Bureau of Shipping é a principal empresa de entrega de pacotes da galáxia.

 Por centenas de anos, nossos clientes confiaram em nós para entregar seus produtos, muito bons. E agora você faz parte dessa mágica de entrega.

Como novo funcionário da divisão Levelhead, você é responsável por treinar seu próprio robô de entrega GR-18 para todos os cenários de entrega possíveis.

 Crie NÍVEIS, ou “Exercícios limitados para avaliar as limitações dos funcionários”, com o intuitivo editor de níveis do Workshop, depois publique-os para que o mundo inteiro experimente.

Construa engenhocas e máquinas incríveis, crie expedições de aventura que exigem cérebro e força muscular para completar, ou apenas crie uma cena musical relaxante para outros Levelheads se refrescarem. .

E não se esqueça do curso de treinamento! Mais de 90 níveis criados à mão oferecem uma variedade de desafios e surpresas para impulsionar sua criatividade.


Construa seus próprios níveis! Seja criativo e crie seus próprios níveis com centenas de itens, incluindo inimigos, perigos, caminhos, interruptores programáveis, segredos, clima, música e poderes.

 Construa uma aventura extensa, um jogo de quebra-cabeça, uma máquina de pinball, um nível cheio de chefes, um desafio acelerado, uma engenhoca musical relaxante, um sidecroller bem ritmado ou qualquer outra coisa que você possa imaginar! 

 Complete a campanha desafiadora e divertida! Assuma o controle do GR-18, um robô de entrega em treinamento, enquanto você corre, salta e abre caminho por mais de 90 níveis de campanha desafiadores e desenhados à mão.

 Ao longo do caminho, você desbloqueia novos Avatares, corre contra os tempos de referência e se torna um funcionário importante da divisão Levelhead!

 Competir por velocidade e pontuação! Cada nível vem com uma tabela de classificação – ocupe o primeiro lugar e você segurará o troféu! Mas cuidado, a competição é acirrada e você nunca sabe quem estará recebendo seus prêmios.