GERENCIE UMA FABRICA EM UM MUNDO PÓS-APOCALÍPTICO – Sandship: Fábrica de Artesanato

Sandship é um jogo de gerenciamento de fábrica que se passa em um universo de ficção científica pós-apocalíptico. Você controla a última sandship restante: uma mega-fábrica gigantesca e artificialmente inteligente, que percorre os desertos sem fim de um planeta distante..

 Coloque dispositivos como sintetizadores, misturadores químicos e pistolas de gelo em sua fábrica de areias. Quanto mais dispositivos você tiver, maior será sua produtividade automatizada. Conecte esses dispositivos com correias transportadoras para criar uma ampla variedade de materiais, desde fios de cobre e motores de combustão até tecnologia antiga, utilizando o poder mítico da sobrecarga. Atualize sua embarcação e adicione fábricas maiores para obter o espaço necessário para produzir itens mais complexos.

Complete missões para conhecer novos personagens, descobrir civilizações antigas, ouvir histórias de fogueiras e aprender como esse mundo outrora trabalhador desmoronou no passado distante.

Há muito o que descobrir a bordo de um navio de areia. Resolva quebra-cabeças no chão de fábrica e crie o seu para compartilhar com outros jogadores. Seja criativo na sandbox para experimentar novas configurações sem usar nenhum recurso. Construa uma área subterrânea enigmática para extrair recursos preciosos, mas esteja preparado para se defender de hordas de inimigos extraterrestres para coletá-los. Novos recursos e lugares para explorar são adicionados continuamente.

Resolva quebra-cabeças no chão de fábrica