DEFENDA SUA TORRE NESSE NOVO JOGO PARA ANDROID – ocket Kingdom TD

Pocket Kingdom TD é um adorável jogo de defesa de torre. Apresentado em gráficos 3D, este jogo vem com sistemas meticulosamente projetados para você cultivar seus heróis de maneira abrangente!

 Suas masmorras ameaçadoras, alinhamentos poderosos, efeitos cativantes e combates cheios de adrenalina proporcionarão uma experiência clássica, mas nunca a mesma!

Este jogo é uma combinação perfeita de defesa de torre e cultivo de personagens. Você pode elevar o nível de seus heróis para aprimorar seus atributos e, quando atingirem um determinado nível, somente você poderá elevar sua torre de heróis.

Seu sistema de batalha em destaque é dividido em três níveis, que são: Normal, Elite e Expert! Quanto maior o nível de dificuldade, mais ricas são as recompensas! É hora de mostrar ao mundo seu talento! Além disso, existem inúmeras jogabilidade, incluindo defesa de torre, defesa da cidade, batalha, harém, caça ao tesouro, arena, briga, conjunto de heróis e cultivo de animais divinos, aguardando suas decisões no jogo. Para armas, guerreiro!

Este jogo é sem dúvida o jogo de defesa mais envolvente deste ano!