SEJA UM GRANDE PIRATA NESSE INCRÍVEL JOGO PARA ANDROID – Age Of Pirates

Você está pronto para se tornar um dos piratas mais famosos do mundo do mar do Caribe? Lance os sonhos do seu pirata de frotas temíveis e tesouros saqueados em Age Of Pirates-Caribbean Hunt.

 Neste jogo de estratégia em tempo real, você pode construir sua base de piratas e recrutar saqueadores notórios para sua batalha contra criaturas sobrenaturais e piratas em guerra.
A vida que você escolher é com você, junte-se à aventura no Caribe e prepare-se para governar o mar!

Batalha PVP naval em tempo real, conquiste o oceano. Compita com mais de 3 milhões de piratas de todo o mundo, descubra o que é preciso para se tornar um dos piratas mais famosos da história e se tornar o Rei do Mar!


Mais de 200 capitães de piratas lendários estão ao seu comando, você pode construir frotas e recrutar piratas destemidos para dominar o mar!

Lute contra outros ladrões de piratas, saqueie navios mercantes, vença batalhas de navios neste terrível mundo da guerra.

Batalhas Táticas, Centenas de Comandos de Navios, Comande navios diferentes, como o Pérola Negra e o Holandês Voador. Guerra tática naval! Pegue o vento de cauda, ​​rasgue as velas do inimigo em pedaços com tiros em cadeia ou berre o fogo de canhão enquanto manobra entre ilhas em mar aberto!
Existem centenas de ilhas e dezenas de portos, encontre o mapa do tesouro, leve seus piratas a caçar criaturas místicas e cruzadas por ganhos brilhantes.