NCRÍVEL NOVO JOGO DE AÇÃO E RPG PARA ANDROID – Shadow Knight

O belo e brilhante mundo de Harmonia era a terra onde viviam as raças Mortais, incluindo Humanos, Mortos-Vivos, Orcs, Espíritos, Anões, Homem Besta, Elfos, etc. Mas então, um dia, desejos profundos surgiram, e uma tragédia transformou tudo em escuridão, ironia só por causa de um Favor de Culpa.

Para salvar o mundo de Harmonia das sombras de guerra como um Cavaleiro das Sombras, batalhe com monstros épicos, lutando com inimigos maléficos para derrotar os imortais da Escuridão, e trazer a luz de volta à Harmonia.

 Você será esse destemido Cavaleiro das Sombras?

Explore diversos tipos de terrenos complexos correndo, escalando, pulando. Há fascinantes lugares mistériosos para você descobrir!

Imersão em intermináveis e sombrias, batalhas de fantasia. Aventure-se nas cidades, florestas, masmorras,… enquanto entra em um mundo de fantasia cheio de monstros, zombies, esqueletos, orcs e mortos-vivos. Derrote os inimigos finais e poderosos chefões para mudar o destino do mundo!

Colete de diferentes itens as melhores armas, equipamentos e runas, então personalize seu Cavaleiro das Sombras para diferenciar-se de outros cavaleiros. Junte-se a aventura e crie os mais loucos combates, afinal… Seu Cavaleiro, Seu Estilo!


Enquanto está fora, seu cavaleiro continua treinando e coletando recursos para o upgrade. Quando retornar, ele estará mais forte, com mais nível, e terá aprendido novas habilidades.

DOMINE AS SOMBRAS!