SAIU! ATUALIZAÇÃO 1.17.2 LABORATORIO GENESIS – Last Day On Earth

Muito tempo sem ver, sobreviventes! Enquanto o progresso social na Cratera está se estabelecendo, a vida do outro lado da Parede continua. É perigoso e solitário, mas cheio de aventuras, e agora vamos contar a vocês quais desafios podem esperar na 10ª temporada.

Todo mundo já ouviu falar de caçadores de zumbis, mas muitos não conheceram esses caras. Eles estão sempre a caminho e dificilmente ficam no mesmo lugar por tempo suficiente, mas temos sorte: você pode alcançá-los no Field Camp onde estiveram temporariamente ancorados.

Os caçadores capturam e estudam zumbis, e estão prontos para dar um contrato para isso para aqueles que não têm medo de rugidos assustadores no escuro.

A partir da primeira semana da temporada, você poderá fazer contratos para captura de zumbis, e a partir da segunda, conseguir contratos para estudar os mortos. Quem sabe o que você vai descobrir.

Você pode ter apenas 1 contrato ativo por vez, mas se sentir que não pode lidar com isso, pode recusar e assinar outro ou esperar algumas horas por novos contratos.

Você pode perguntar o que há de tão difícil nisso – zumbis estão por toda parte! Mas não é tão fácil quanto parece. Apenas determinadas espécies são adequadas para estudar. Eles têm algumas características distintas, mas a maneira mais fácil de identificá-los é por seus olhos brilhantes. Além disso, nem todos são tão fáceis de detectar; você terá que aprender seus hábitos e rastreá-los como um animal selvagem para caçar. Existem diferentes maneiras de atraí-los; a chave é encontrar a abordagem certa. Alguns reagem ao ruído e à luz, enquanto outros – ao cheiro de sangue de veado e de lobo, ou mesmo ao sangue de um sobrevivente – quanto mais sangue, melhor. Portanto, não hesite em fazer barulho no local desejado. Ou se sujar.

Você também pode facilitar o processo de captura com uma isca universal. Coloque-o no bolso e coloque-o em um local.

Rastreou, atraiu, o que vem a seguir? Armazene armas, porque você vai lutar (embora ninguém esteja surpreso, hein?). Depois de atordoar um monstro, você precisará imobilizá-lo para transportá-lo para o acampamento. Para fazer isso, você deve ter redes especiais de captura, que você deve fazer com antecedência. Existem redes de três tipos diferentes de força, dependendo do tamanho e da força de um sujeito. Se os apanhadores de zumbis fazem essa condição, eles devem ter aprendido da maneira mais difícil.

Tendo feito um contrato de pesquisa, você terá que pegar um zumbi obrigatório e estudá-lo em uma mesa especial no acampamento.

A pesquisa científica é um trabalho difícil; nem tudo vai dar certo. Usando equipamentos adicionais e vários dispositivos, você aumentará suas chances de ter sucesso nos estudos.

Pegar zumbis o levará a locais incomuns com condições climáticas, completamente diferentes de onde você mora. Portanto, você certamente será pego pela chuva. Ou um furacão, geada, onda de calor, nevoeiro, precipitação radioativa ou de gás causada por inúmeros desastres industriais na região.

Evidentemente, tudo isso pode afetar o processo de sua sobrevivência – tornar mais fácil em alguns casos, ou complicar sua caçada.

A pesquisa da questão dos mortos-vivos é algo complicado que requer ferramentas e suprimentos adicionais. Os apanhadores de zumbis já vasculharam a área e disseram que, além dos locais regulares de recursos, todo o material necessário pode ser encontrado no Laboratório em ruínas na primeira semana da temporada ou na van dos cientistas na segunda. Esteja preparado para qualquer resultado, pois você pode se deparar com outras pessoas agressivas, dispostas a obter itens valiosos como você.

A 10ª temporada é como nenhuma outra rica em novas motos e mochilas. No total, diferentes fontes fornecerão 4 bicicletas (Tiger, Genesis, Zombie Killa e Lightning), 3 mochilas (Genesis, Zipper e Red Cat) e um par de roupas íntimas (em vez de usar em casa Polka Dot).

Alguns modelos podem ser obtidos como recompensa do Passe de Temporada, enquanto outros podem ser recebidos no programa de incentivo Amazon Prime , que estará disponível para seus assinantes a partir de 27 de agosto. Você receberá uma notificação no jogo, e se você for membro do programa Prime, vincule sua conta nas configurações do jogo e ganhe bônus agradáveis. As recompensas serão alteradas uma vez por semana.

A propósito, quanto ao Passe de Temporada. Refinamos seu design e melhoramos o sistema de passes de temporada! O número de níveis foi aumentado de 40 para 60 e, depois de atingir o nível 60, os jogadores com acesso premium poderão subir de nível sem limites e receber ainda mais recompensas, quantas conseguirem, é claro.

O Passe atualizado é mais integrado aos eventos da temporada; Os pontos de XP serão marcados não apenas para missões, mas também para completar contratos no Field Camp. Portanto, quanto mais zumbis você captura e estuda, mais pontos de XP e recompensas você ganhará. Não é um ganha-ganha?

Além disso, existem algumas pequenas alterações. A partir da 10ª temporada, o acesso às invasões será fornecido apenas para os sobreviventes que passaram uma quantidade significativa de tempo no jogo. O nível mínimo de participação é 150+.

Algumas mudanças também afetaram a eliminação automática da localização. Agora, o Bunker Alfa e o Departamento de Polícia podem ser eliminados com rações sem limites. Os loots que você receberá por isso também mudaram. Os locais não serão mais resfriados após a limpeza automática e a quantidade de rações necessária para isso foi reduzida. Além disso, o Motel e a Fazenda foram adicionados à lista de locais com a opção de limpeza automática, sem limites e também com resfriamento.

Também há mensagens lançadas da cratera. Literalmente. Implementamos um novo tipo de notificação no jogo que chegará em ambos os lados da Parede. Até agora, são notícias de amigos e clãs, mas depois essas notificações trarão mais informações. Altere as configurações de notificação como desejar, torne-as semitransparentes ou desative-as. Você é o chefe aqui.