SAIU ATUALIZAÇÃO 1.17.3 VEJA AS NOVIDADES – Last Day On Earth

Temporada 11. Estamos de volta à Cratera, amigos! A vida é agitada e, como em qualquer outra sociedade em desenvolvimento, está se tornando mais emocionante e plena.

Por exemplo, foi colocado um estande com contratos na entrada do metrô. Como um mercenário gratuito, você pode completar qualquer um deles. Em caso de sucesso, você receberá pontos e recompensas da temporada.

A propósito, desta vez os prêmios estarão disponíveis nas zonas de um jogador e multijogador. Então, vá em frente, headhunters! As recompensas vão durar até o nível 60 e ainda mais. No final da temporada, você poderá levar embora o máximo que puder.

O transporte deve ser um meio de transporte, não um luxo! Foi isso que a Administração da Cratera pensou e estabeleceu o suprimento de Choppers. Agora, um corcel de ferro com todas as peles desbloqueadas em sua coleção está à sua disposição. Mas, primeiro, a administração precisa ter certeza de que você não é um canalha, mas um membro produtivo da comunidade. Por esse motivo, as chaves serão entregues a você pelo Coach assim que você atingir o nível empresarial 12.

Seus torneios favoritos também passaram por algumas transformações. A partir de agora, existem três tipos deles, cada um com recompensas diferentes. Os habitantes da cratera começam em terreno igual; aqueles que ocupam os três primeiros lugares vão para um nível mais alto com prêmios mais valiosos. Se não tiverem sorte, voltam para a liga inferior. Uma dica do Coach: seja apenas o melhor!

As relações comerciais no jogo estão se desenvolvendo, a competição está crescendo, o que significa que você tem que se manter à frente nessa rivalidade. Nada pode impedi-lo de ficar fora do grupo. Decore sua loja com novas skins para se destacar. Isso será recompensado com pontos de popularidade. Ser popular é bom para os negócios.

Para os sobreviventes que não perdem nenhuma novidade, assim como para os demais, recomendamos chamar a atenção para o Rebocador de motos e as novas mochilas – Caixa de Coisas e Tubarão.

Por fim, algumas novidades para os recém-chegados. Agora, todo mundo começa seu caminho na Cratera saindo das favelas. Para se estabelecer no DC ou no local de um clã, você precisa mostrar perspicácia, conseguir conexões e, claro, se tornar um cidadão decente.

É hora de começar! Mas antes disso, vamos passar pelas mudanças:
– As setas agora ricocheteiam no Grande no Pântano e não ficam presas nele.
– A vantagem de diminuir o dano de explosão agora funciona para granadas também.