JOGO DE SOBREVIVÊNCIA MULTIPLAYER – FROSTBORN ANDROID E IOS

Monte e reforce sua base, domine o poder dos deuses e lute contra o exército dos mortos lado a lado com seus amigos. Restabeleça a antiga grandeza das terras dos vikings construindo uma nova capital a partir do zero e zarpe para costas desconhecidas em busca de tesouros e novas vitórias – tudo isso e muito mais espera por você no novo RPG online Frostborn!

O mundo que conhecíamos já não existe mais
Há muito tempo, as belas florestas e colinas de Midgard foram invadidas por mortos e gigantes. Desde então, as águas do rio queimam a garganta, todos os aesirs desapareceram e as valquírias não levam mais os guerreiros mortos para Valhalla. Tudo isso por causa da deusa Hela, a soberana dos mortos, que está determinada a dominar tudo o que existe.

A morte não é mais um obstáculo
Você é um guerreiro valente e imortal, sem medo da morte. Ao morrer durante um batalha, você reviverá eternamente. Herbalistas e xamãs parecem indiferentes e ficam apenas se perguntando por que isso acontece, mas de uma coisa não há dúvidas: só você é capaz de destruir os planos da deusa da morte e revelar o mistério do desaparecimento dos aesirs.