SAIU ATUALIZAÇÃO 1.18.3 PARA ANDROID E IOS LABORATÓRIO – Last Day On Earth

Primeiras coisas primeiro. Dois novos setores no segundo andar do laboratório foram abertos para exploração. Eles serão diferentes tanto no design de interiores quanto na mecânica interna. Ambos os setores terão novas armadilhas, monstros e chefes, então seja extremamente cuidadoso.

Vamos começar com o laboratório criogênico. A coisa mais importante a lembrar aqui é se manter aquecido. Fique perto de fontes de calor!

Na fábrica de armas, entre os restos de bancadas de trabalho e esteiras transportadoras, você encontrará perigosas armadilhas a laser. É uma ótima oportunidade de sentir que você está dentro de uma sobrevivência de zumbi e um filme de ação de espionagem ao mesmo tempo!

Também estamos introduzindo alguns recursos interessantes para entusiastas hardcore. Benefícios familiares aprimorados e completamente novos agora estarão disponíveis no terminal. Uma das principais novidades é o modo difícil de exploração de laboratório, que envolve armadilhas mortais e monstros mais fortes.

No modo difícil do laboratório, você enfrentará zumbis blindados que são MUITO resistentes a danos. Você os identificará instantaneamente por um ícone específico na interface. Para sair vitorioso de uma batalha com eles, você precisará de armas perfurantes de armadura especiais que agora estão disponíveis no jogo. Tudo isso tornará a exploração do modo difícil do laboratório muito mais interessante porque vale a pena lutar por recompensas generosas!

O modo difícil não trata apenas de inimigos perigosos. Os itens especiais que você pode obter no modo difícil o ajudarão a aumentar seu nível de reputação no laboratório. Dessa forma, você poderá obter acesso a novas vantagens e um estilo de roupa exclusivo. Além disso, há um novo armazenamento no porto que você poderá expandir com sua reputação. Seus esforços serão devidamente recompensados.

Os setores do laboratório não são os únicos afetados pela atualização. Agora você pode limpar alguns dos bloqueios no primeiro andar e acessar o cais coberto. Lá, você terá a oportunidade de usar uma bancada de armeiro e cultivar algas marinhas para abastecer o biorreator da forma mais eficiente possível.