SAIU ATUALIZAÇÃO 1.18.10 NOVAS CAÇADAS – Last Day On Earth

Ei, sobreviventes! Temos o prazer de apresentar a vocês a primeira atualização de meio de temporada do Último Dia na Terra. Em breve, falaremos sobre o conteúdo que esperar e a que propósito as chaves servirão. Bem-vindo ao meio da temporada!

A partir de agora, todos os sobreviventes têm a chance de caçar e ganhar recompensas por isso. Conclua as tarefas para matar zumbis e ganhar caixas com itens valiosos! As informações sobre as atribuições estão disponíveis tocando em um novo botão na parte superior da interface do jogo.

Os caixotes ganhos por completar tarefas podem ter recompensas valiosas, bem como itens cosméticos novos e antigos. Uma excelente chance de aumentar sua coleção, incluindo as skins que você pode ter perdido!

Ao completar as tarefas, você terá a oportunidade de competir por caixas com recompensas de dois níveis. Para abri-los, você precisará de chaves especiais obtidas durante o evento.

O acesso premium pode ajudar a melhorar as recompensas para tarefas concluídas, e sua versão atualizada também permitirá que você obtenha chaves especiais. Você pode obter acesso aos bônus direto no menu de atribuições na interface do jogo.