SAIU ATUALIZAÇÃO 1.18.12 EVENTO CHINÊS – Last Day On Earth

Veteranos da sobrevivência sabem que você precisa estar ciente do que está acontecendo ao seu redor. Diante disso, temos o prazer de apresentar o Calendário de Eventos.

Agora todos os eventos estão em um só lugar. Basta abrir a guia Calendário e descobrir imediatamente qual evento está disponível no momento, qual vai seguir e assim por diante. Muito conveniente!

Além disso, cada atividade oferece uma oportunidade de ganhar dinheiro, que pode ser facilmente trocado por algo valioso na Loja do Calendário.

Desta vez, o evento principal será o muito amado Ano Novo Lunar. Mu Lan e Elder estão esperando por você novamente em Hidden Garden. A heroína vai testar suas habilidades de combate e sua prontidão para uma grande batalha, enquanto o sábio preparou uma lista inteira de tarefas para você. Negar os pedidos seria desrespeitoso. Além disso, a recompensa não tardará a chegar.

Nian foi visto na área. Já que você escolheu o papel de herói, é você quem tem que derrotá-lo. A fórmula é simples: primeiro, atraia o monstro com uma oferenda, depois derrote-o. Assim como qualquer outro valente, você ganha uma recompensa ou morre. Mas há um problema aqui – Nian é imortal. Da próxima vez, vai reviver mais forte do que antes. O lado positivo disso é que as recompensas crescerão igualmente em valor.

Entre as provas e a luta com Nian, você pode recuperar o fôlego e tomar uma xícara de chá verde com um biscoito. Ele conterá uma profecia e, por mais estranho que possa parecer, recomendamos que você siga o conselho do cookie.

Por enquanto é isso. Não perca seu tempo para conhecer velhos conhecidos e novas aventuras. Não se esqueça de vestir uma armadura cerimonial e pegar um Guandao. Boa sorte!