Alien: Blackout Está Grátis por pouco tempo para Android e ios

O terror de Alien está de volta em Alien: Blackout. Tente sobreviver a bordo de uma estação espacial avariada da Weyland-Yutani transportando um Xenomorfo letal que persegue você e a tripulação de maneira incansável.

Use a inteligência e faça escolhas perigosas para vencer o perfeito caçador. Utilize os controles danificados da estação espacial ou corra o risco de sacrificar membros da tripulação para evitar o contato mortal, mudando permanentemente o resultado do jogo.

Sobreviva ou morra, utilizando apenas a energia limitada da estação espacial para operar um mapa holográfico,  tente permanecer escondido e proteger sua tripulação do caçador perfeito ao longo de sete fases eletrizantes.

Enfrente o medo a cada instante, cada decisão pode levar a uma conclusão diferente. Teste diferentes estratégias e teorias para vencer o Xenomorfo e conquistar a vitória!

Alien: Blackout é uma aterrorizante experiência única para mobile, que testará os nervos dos fãs de Alien e do gênero de terror, onde a vida pode acabar em um piscar de olhos.
Viva uma experiência de terror imersiva e cativante, desenvolvida com perfeição para plataformas móveis, trazendo a história de Alien de volta à vida.