ARK: Survival Evolved Sobrevivência com Dinossauros Android e iOS

Um dos melhores jogos de sobrevivência para android e ios, você tem que sobreviver em um mundo pré-histórico e doma grandes dinossauros para te ajudar a essa jornada. Construa grandes bases com seus amigos ou em modo solo.

Mergulhe na aventura definitiva com dinossauros com a ARK: Survival Evolved! Um universo de jogo enorme, que combina mais de 80 dinossauros exclusivos e criaturas primitivas para você capturar e domar, em uma experiência de sobrevivência de tirar o fôlego. Junte-se a outros jogadores e amigos no mundo do período jurássico, para formar tribos e trabalhar em conjunto para formar colônias de sobreviventes. 

 Com base em padrões que definem o gênero aventura em PCs e consoles, o ARK: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa onde você chega sozinho e desarmado. Reúna recursos e crie ferramentas para construir abrigos e caçar. Expanda o seu domínio capturando e domando dinossauros para dar o seu lance. Faça amigos on-line, forme tribos e construa estruturas poderosas para se defender tanto de homens quanto de megapredadores!

  • Jogo estilo sobrevivência
  • Modo online e Offline
  • 1.6GB a 2.5GB de armazenamento variando do aparelho
  • Aparelhos android precisa ter 3GB de RAM e Vulkan atualizado, android 7 ou superior

WikiPedia Oficial Ark Survival onde você encontra informações de todos os itens, crafts e dinossauros do jogo.
https://ark.gamepedia.com/ARK_Survival_Evolved_Wiki