Frostborn Download Fácil APKpure para Android

Mergulhe em um verdadeiro jogo de RPG cheio de aventuras dinâmicas e espetaculares. Torne-se um grande viking e escreva seu nome na história da antiga Escandinávia no mundo de Frostborn! 

Frostborn é um novo RPG cooperativo onde todos encontrarão muitas maneiras de se entreter, por exemplo, convidar mais três amigos para jogar em modo cooperativo ou unir-se a outros jogadores em um clã para construir uma base, atacar inimigos e muito mais ! 

Na base, você poderá armazenar recursos e propriedades, além de se defender de ataques de inimigos e inimigos. Para isso, você precisará de paredes grossas e fortes, várias armadilhas e um pouco de truques. Não deixe que estranhos invadam seu território! .. Ou quebre as bases dos outros e faça um massacre!

Especialmente desde que há uma ampla gama de armas e artefatos em Frostborn, cada um dos quais serve para uma missão definida com vários níveis de impacto. Mesmo se você tender a trocar de arma como as meias durante o jogo, levará um tempo para decidir qual machado ou taco é mais divertido para acumular cadáveres! 

Características do jogo: 
* Gráficos realistas 
* Modo cooperativo até 4 jogadores 
* Modos PvP e PvE 
* Criar ou unir-se a um clã 
* Construir uma base coletiva 
* Vastos no jogo mundo 
* Abundância de locais e masmorras 
* Ampla gama de armas 
* Rico sistema artesanal 
* Transporte artesanal no jogo 
* Espetacular mundo no cenário da antiga Escandinávia 
* Design de som atmosférico