SAIU!!! ATUALIZAÇÃO 1.14 Passe de Temporada – Last Day On Earth

Já faz um tempo, sobreviventes. Sem mais delongas, faremos apenas uma pergunta: você está pronto para a primeira temporada do Último Dia na Terra? Vamos então!

O mar nos causou grandes problemas. Um navio caiu na costa sul. Os passageiros do zumbi Titanic perderam muito a terra e a carne humana fresca. Primeiro, eles partiram para aterrorizar os sobreviventes em nossos locais familiares.

Temos que repelir os estranhos atrevidos!Sua batalha contra os invasores será seguida por tarefas semanais que marcarão o início da primeira temporada. Para completar cada tarefa, você será recompensado com diferentes recursos e presentes, enquanto os guerreiros mais orientados por objetivos que completam todas as missões atingirão o jackpot de recompensas únicas.

Entre eles haverá peles de moto da moda, corgi trazendo sorte e outros prêmios menos exclusivos ainda quentes. A primeira temporada tem uma guia especial de informações, as tarefas serão atualizadas lá.

Sobreviventes começaram a localizar fragmentos de diário de alguns Darren Wells. Ainda não está claro quem ele é e o que ele estava fazendo. No entanto, dizem eles, em algumas notas há menção do navio antes mesmo de estar na costa.

Quem estava a bordo? O que aconteceu lá? Para obter as respostas para essas perguntas, procure pelas anotações de Darren Wells. Com uma certa chance, eles caem de zumbis mortos. Cada nota tem sua própria chance e lista de multidões. Este diário irá ajudá-lo a esclarecer o mistério da nave. Ou vai te fazer ainda mais perguntas.

A Mecânica Jane está desenvolvendo suas habilidades ainda mais e constrói sua garagem. Ela oferece-lhe para atualizar sua moto com base em seus desejos escuros pessoais. Mesmo que você tenha apenas uma bicicleta (porque você não pode ter muitos melhores amigos), você pode mudá-la da maneira que quiser.

Para fazer isso, estocar peças de reposição e levar sua fera de duas rodas para o posto de gasolina, então, Jane irá ajudá-lo a obter as vantagens que deseja para sua motocicleta. Mas ela estritamente se recusou a colocar uma metralhadora nele, não importando o quanto nós imploramos.

Se você já atualizou sua bicicleta e tem uma pilha de planos, não se preocupe com seus pertences – parte da experiência vai ficar e as plantas se transformarão em novas revistas que Jane trocará graciosamente por experiência de bicicleta.

Seu material do porta-malas foi cuidadosamente transportado para sua caixa de entrada, você encontrará tudo lá.O posto de gasolina tem seu status alterado. Agora é um centro de motoqueiros, você não pode chegar lá a pé. Ou de metrô. Nem no carro da sua mãe.

Uma maravilha da natureza foi vista em nossas terras. É o cachorrinho corgi mais doce! Lutando zumbis endureceu essa criança e ensinou três habilidades únicas. Com o privilégio “completo”, seu corgi não precisa de comida.

Que cão independente, devemos dizer! A habilidade “ganhador” faz com que a necessidade de comida diminua em 10% não só para um corgi, mas para todos os seus cães. O privilégio “sortudo” provavelmente fará você ter sorte – você receberá uma moeda de ouro por dia. Ter um cão é realmente benéfico hoje em dia!