INCRÍVEL JOGO DE AÇÃO – Blades Tale

Blades Tale é um MMORPG GRATUITO, ambientado em um mundo de fantasia oriental de Wuxia, com batalhas únicas de Wuxia e visuais impressionantes movidos pelo motor Unity, você pode se tornar um verdadeiro mestre das artes marciais! Pegue seus amigos e comece sua jornada neste mundo de fantasia oriental de Wuxia! 

JOGO DE JOGO 

【Recompensas Exclusivas, Guardiões Únicos R 
-Recompensas para jogadores de todos os níveis, entre eles, os Guardiões são um grande acréscimo ao jogo! Sua poderosa postura e força superior se eleva entre as montarias existentes. Os jogadores agora têm a chance de obtê-lo gratuitamente! 

【O sistema de namoro de 7 dias】
-O sistema de namoro de 7 dias chegou! Configure suas configurações de namoro, combine-se com as pessoas em sua área. O sistema inclui; conversando, lanternas kite, convocando animais de estimação, e desfrutar de uma vida amorosa doce prazer em diferentes cenários românticos. 

【Liberte Todas as Classes】 – 
Troque as aulas instantaneamente! Equipar; Espada, punho, arco e guarda-sol, quatro armas à sua vontade. Cada detalhe é desenhado de forma impecável, com habilidades personalizáveis ​​e um exclusivo final, desfrute de uma experiência de combate corpo-a-corpo nunca antes vista.