NOVO TOP JOGO DE TIRO PARA ANDROID – Bitter End

Conheça Bitter End! Um FPS online competitivo, com jogabilidade cheia de adrenalina e gráficos impressionantes. Escolha o modo preferido, entre em um dos belos mapas e comece a diversão!

Cada jogo seu é 100% carregado de emoção. Durante os 5 minutos de uma partida, o pêndulo da vitória não para de balançar. Cada movimento seu pode levar a uma tremenda vitória ou uma terrível derrota.

Conheça novos amigos, socialize e volte para a nova partida com sua própria equipe heterogênea! Embora seja um jogo de tiro em primeira pessoa, sua equipe importa como nunca antes!

  • Uma enorme variedade de armas diferentes. Ou é um arbalest ou uma minigun, você poderá lutar para chegar ao topo das listas de classificação.
    Habilidades poderosas. Existem muitas habilidades que se encaixam em qualquer papel na partida. Seja você um lutador, ou um jogador curandeiro, encontrará algo que ajudará suas táticas a serem mais eficazes.
  • Infinitos recursos para se expressar. Acreditamos que a diversidade é tudo por que criamos muitas opções de personalização para você! Use roupas e chapéus brutais, extravagantes e elegantes para complementar seu estilo de jogo.