Jogo de Sobrevivência de fantasia sombria – Grim Soul para Android e IOS

Mais de 19 milhões de downloads em todo o mundo! Grim Soul é um MMORPG de sobrevivência e fantasia sombria gratuito para jogar.

Uma província imperial outrora próspera, as Terras Pestilentas estão agora cobertas pelo medo e pela escuridão. Seus habitantes se transformaram em almas permanentemente errantes. Seu objetivo é sobreviver o máximo que puder nesta terra perigosa. Colete recursos, construa uma fortaleza, defenda-se dos inimigos e sobreviva ao combate com cavaleiros zumbis e outros monstros neste novo jogo semelhante ao da série Souls!

● EXPLORE NOVAS TERRAS

Explore terras afligidas pela Decadência Cinza. Descubra Locais de Poder misteriosos. Tente se infiltrar em antigas masmorras e outros castelos de sobreviventes para obter os recursos mais valiosos.

● APRENDA A CRIAR

Construa bancadas de trabalho e crie novos recursos. Descubra novos designs e crie armas e armaduras medievais realistas para combater os habitantes mais perigosos das Terras Pestilentas.

● MELHORE SEU CASTELO

Construa uma base sólida para as defesas contra os mortos-vivos e outros sobreviventes. Defenda sua cidadela, construa e coloque armadilhas para convidados indesejados. Mas não se esqueça de explorar o território de seus inimigos para coletar saques valiosos.