Novo jogo de Sobrevivência Raft Survival Forest para Android

Seu único objetivo em “Raft Survival Forest” é sobreviver! à noite e durante o dia, construa uma balsa para sair da ilha deserta. Mine recursos, construa e construa cabana para sobreviver de uma fera desconhecida no pé grande.

Raft Survival Forest é um jogo de aventura de sobrevivência em FPS. Você é um sobrevivente sortudo de um acidente mortal de avião. Seu objetivo é encontrar recursos e construir uma casa para passar a noite. Você se sente sozinho e perdido em uma floresta densa, precisará aprender rapidamente as habilidades do mato para prosperar e ser um sobrevivente. Onde você tentará viver a vida de um homem que chegou a uma ilha deserta. Você terá que procurar comida, construir uma casa, colecionar e criar as coisas necessárias para a vida.

Seu único objetivo – sobreviver! um caçador corajoso que procura um monstro misterioso animal nas profundezas da floresta do norte! Você ouviu os rumores de que muitas pessoas se perderam na floresta e depois foram encontradas mortas. Os jornais Jasper publicaram uma mensagem sobre o desaparecimento de um grupo de turistas no parque nacional. A polícia acredita que foi apenas um acidente, porque a banda foi fazer jangada no rio. É assim que você conhece as criaturas mais esquivas chamadas Bigfoot ou Sasquatch.