NOVO JOGO DE CORRIDA TOP para Android – City Racing 2: Fun Action Car

Dirija no horizonte em alta velocidade, controle totalmente o veículo e experimente o crescimento do lendário motorista! Velocidade batalha começar!

City Racing 2 é um divertido jogo de corrida real com os melhores gráficos 3D, oferecendo o máximo prazer visual!

Você pode personalizar para criar um carro que reflita seu estilo pessoal, mergulhar em uma emocionante corrida de velocidade, usar suas excelentes habilidades de condução para conquistar adversários, vencer corridas e criar seu próprio clube de carros ace para se tornar uma lenda da pista!

Com vários modos, 1V1, Clássico, Tempo, Eliminação para ajudá-lo a se tornar o piloto da lenda! A corrida de 5 níveis permite competir com pilotos de corrida de rua em todo o mundo em uma partida épica em tempo real, deixe seus oponentes para trás!

Consiga o primeiro lugar nos diferentes recordes de cada cidade, as recompensas são suas! Crie e personalize seu melhor clube de carros e desafie o ranking de riqueza da equipe global!

 Baú da Sorte, desbloqueie baús épicos, obtenha desenhos e ouro para atualizar as peças do veículo!

 Classificação de pontos, classificação de foco, classificação de equipes, verifique sua classificação no mundo e avance para os melhores pilotos populares!

Este jogo de direção projetado para perseguidores de velocidade e entusiastas de motores está esperando por você! Você precisa de velocidade!