INCRÍVEL JOGO DE ESTRATEGIA PARA ANDROID – Legends of Runeterra

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas em que sua habilidade, criatividade e astúcia determinam o seu sucesso.

Escolha seus Campeões, combine cartas de diferentes regiões, e crie o deck perfeito para superar qualquer adversário. Tudo se resume às escolhas que você faz e aos riscos que você corre.

Misture, adapte e experimente coisas novas com os lançamentos frequentes em um meta que sempre evolui.

Toda ação tem uma reação, com uma mecânica de jogo dinâmica e intercalada, você sempre pode reagir e contra-atacar, mas o seu oponente também.

Em Legends of Runeterra, você pode escolher entre 24 cartas de Campeões para incluir no seu deck, cada uma com sua própria mecânica inspirada nas habilidades originais do League of Legends.

Os Campeões chegam à batalha como cartas poderosas e, se você planejar bem, eles sobem de nível e se tornam ainda mais épicos.

Ganhe novas habilidades para destruir os inimigos. Use um combo veloz para mudar o rumo da batalha. Ou quebre as regras e invente um novo jeito de vencer.


Você tem uma grande variedade de cartas de suporte para escolher. Você vai ver alguns rostos conhecidos e encontrar outros totalmente novos.

Cada ação é importante e as melhores jogadas só dependem de você!